Pokémons de regiões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Recupere sua senha
Widget em Manutenção
Parceiros
Fórum grátis
RPG naruto master
Perguntas frequentes Banner10
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Mascotes
Ajude-nos a evoluir e a evoluir nossos mascotes:

Perguntas frequentes SPerguntas frequentes SPerguntas frequentes SPerguntas frequentes SPerguntas frequentes SPerguntas frequentes S
PokéFarm:



Virtuadopt:

Adopt your own at http://www.virtuadopt.com

Perguntas frequentes

2 participantes

Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Perguntas frequentes

Mensagem por Admin Dom Mar 25, 2012 8:53 pm

Postarei aqui algumas perguntas frequentes que podem estar incomodando vocês:

  1. O que acontece se eu ganho 10 alertas?
    Sua conta poderá ser banida temporariamente (de uma semana até um mês) ou para sempre.

  2. Por quanto tempo eu fico com meus alertas?
    Seus alertas permanecem com você por 2 meses (vou ser generoso, por isso 2 meses)

  3. Como me torno um FAM (Fan Área mod)?
    Você tem que se especializar muito na Fan Área. Métodos são: Criar HQs/Fan Fics.

  4. Quando os grupos estão abertos?
    Não há dia! Mas sim formulários que se você preencher, podem fazer você ingressar em um grupo.

  5. Por que não consigo criar/editar tópicos em certos lugares?
    Porque em certas áreas do fórum, somente Administradores e Moderadores podem criar/editar tópicos.

  6. O que acontece se eu tenho mais de 2 contas no fórum?
    As contas mais recentes serão banidas, e suas 2 contas primárias receberão 1 alerta. A não ser que você tenha a autorização do Admin.

  7. Como me torno um Administrador?
    Deixa eu pensar...

  8. Como me torno um Moderador?
    É mais difícil do que se tornar FAM (Fan Área mod), você deve vigiar os tópicos a toda hora, se alguém postou algo errado, avise a um moderador ou administrador, e de as boas-vindas a todos que chegarem.

  9. Se eu for criar um shopping, o que eu devo fazer?
    Se você for um membro, deve pedir autorização a um moderador; Se você for um moderador, deve pedir autorização a um administrador e se for um administrador, deve pedir autorização para Admin.

  10. Minha HQ/ Fan Fic foi bloqueada, por quê?
    Sua HQ/ Fan Fic poder ter ficado 1 mês sem movimentação; Você pode ter ofendido alguém, entre outros. Pergunte a um FAM se for o caso.

  11. Como desbloqueio minha HQ/ Fan Fic?
    Você deve falar com um FAM e pedir que ele desbloqueie sua HQ/ Fan Fic. Ele poderá desbloquea-la, ou não. KKKKKKKKKKKKKKK.

  12. O que acontece se cometo DP (Double Post)?
    Da primeira vez, nada, só recebe avisos. Da 2ª vez já ganha um alerta (o alerta é por quebrar as regras).

  13. Um membro está me incomodando, ele está me mandando mensagens privadas, o que eu faço?
    Você deve avisar um moderador/administrador, para que ele possa tomar as proveniências e ignorar o membro (ver essa opção no seu perfil).

  14. Quero mudar meu nick, eu posso?
    Se você não tiver recebido avisos e/ou alertas você pode, basta falar com um administrador.

  15. Preciso de autorização para fazer o pedido de uma sing?
    Não

  16. O que acontece se eu abrir um shopping sem autorização?
    O tópico é bloqueado até você pedir uma autorização e um moderador ou administrador te dar

  17. Eu tenho um fórum, site, blog, etc... posso anuncia-lo?
    Apenas em sua assinatura, lembrando que ela não pode ser usada na Fan Área.

  18. Tenho "x" alertas, tendo esse nº, há algo que eu não posso fazer?
    Sim. Ao ter 5 alertas você não poderá ter HQs ou Fan Fics (lembrando, escritórios sim, HQs ou Fan Fics não).

  19. Entrei em um grupo "x", por que não mudei de rank?
    Porque você não se tornou "x", você apenas entrou em um grupo e pode sair dele.

  20. Já faz dois meses que ganhei meus alertas, por que eles não sumiram?
    Lembre-se, seu nome e a data que você recebeu seus alertas está na lista de alertas, porém não é sempre que os administradores vão olhar essa lista, por isso você deve mandar uma MP para um administrador.

  21. Sou FAM/ Administrador/ Moderador, participo de um grupo, etc, e ganhei alertas, o que acontece?
    Você voltará a ser membro durante os 2 meses e depois voltará a ser "x".

  22. O que acontece se criei minha 2ª conta e não falei para um administrador (que por sua vez deve colocar na lista de Double Account).
    Essa sua conta será banida temporariamente e sua 1ª ganhará 1 alerta.

  23. Eu cheguei primeiro que membro "x", porém membro "x" se tornou "x" (Administrador, Fan Área mod, Moderador, etc...) primeiro, por quê?
    Pode ser que membro "x" tenha se especializado em algo primeiro.

  24. O que é Flood?
    Flood ou Floodar é postar muito texto em uma mensagem. Postar 50 mensagens em um 3 dias também é flood, não é necessário escrever ou postar tanto.

  25. Imagens de outros sites, blogs, fóruns, são consideradas SPAM?
    Não. Dependendo de algumas situações, como dúvidas ou sugestões, é até bom. Mas não faça isso com o intuito de pessoas entrarem na sua página na web. Se não será considerado SPAM.




Última edição por Reshiram flames em Dom Jul 01, 2012 3:54 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar perguntas)
Admin
Admin
Admin
Admin

Points : 450
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 23
Frase Pessoal :  

https://pokemonsdeunova.forumactif.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem por Draco Meteor Sáb maio 26, 2012 9:37 pm

Pergunta 25 Adicionada.
Draco Meteor
Draco Meteor
Contribuidor
Contribuidor

Points : 68
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem por Admin Qui maio 31, 2012 9:08 pm

Pergunta 4 modificada.
Como era:
como ficou:
Admin
Admin
Admin
Admin

Points : 450
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 23
Frase Pessoal :  

https://pokemonsdeunova.forumactif.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas frequentes Empty Re: Perguntas frequentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos